Também Vai Pegar Você


Capitão_Nascimento: Cansei de toda essa violência...
Anônimo_Incógnito: ...?
Capitão_Nascimento: A realidade me tornou um bruto. As palavras de ordem já não trazem mais ordem, se é que um dia trouxeram. Se você ainda acredita na palavra é porque nunca precisou subir um morro dominado por uma facção criminosa.
Anônimo_Incógnito: ...
Capitão_Nascimento: Cada segundo de hesitação é um segundo a mais na mira de um bandido. E os bandidos não se encontram só na favela, mas também na polícia, nos condomínios, bravejando moralismos no planalto. É um fuzil à espreita em cada direção, e eu precisei ser o mais bruto de todos.
Anônimo_Incógnito: ...
Capitão_Nascimento: Mas então veio meu filho e eu  não posso mais ser assim. Preciso acreditar em algo maior. E é por isso que eu recorro a você neste momento...
Anônimo_Incógnito: ...
Capitão_Nascimento:  Diga-me, Anônimo: onde eu encontro o sentido da vida? Onde?
Anônimo_Incógnito: É simples, Capitão: o sentido da vida se encontra dentro de nós mesmos.
Capitão_Nascimento: Hummm.
Anônimo_Incógnito: ...
Oficial_05: Então capitão? Acha que ele tá dizendo a verdade?
Capitão_Nascimento: Tá na cara que não, 05! Esse Anônimo é um fanfarrão! Bota ele no saco!
Anônimo_Incógnito: ?
Capitão_Nascimento: Você não sai daqui até me dizer onde está o sentido da vida, seu ######

P.S.: Antes de ser a favor do saco, verifique se você não se encontra dentro do mesmo. Antes de ser contra o saco, verifique se o mesmo não se encontra em suas mãos. Os problemas são sempre os mesmos, mas sempre se procura por novos culpados. Em vão, pois somos todos inocentes...