A Diferença

Ela: ...enfim, aquele lado ali é o mundo sem você.
Anônimo_Incógnito: ...
Ela: ...e, este lado aqui, o mundo com você.
Anônimo_Incógnito: ...
Ela: ...consegue finalmente ver a diferença, seu idiota imbecil estúpido?
Anônimo_Incógnito: ...?
Ela: ...
Anônimo_Incógnito: Desculpe, mas eu ainda não vejo diferença alguma...
Ela: Seu idiota imbecil estúpido, o que acha que vai ver com esses olhos abertos?
Anônimo_Incógnito: ...?
Ela: ...
Anônimo_Incógnito: ...
Ela: Era pra você me abraçar antes de fechar os olhos, seu idiota imbecil estúpido.
Anônimo_Incógnito: ...!
Ela: Agora eu já te abracei. Mantenha os olhos fechados...
Anônimo_Incógnito: ...
Ela: ...
Anônimo_Incógnito: ...
Ela: ...
Anônimo_Incógnito: ...
Ela: Quanto devo te apertar? Em que parte do seu peito devo me aconchegar? Quanto tempo devo permanecer neste encaixe pra você finalmente enxergar a diferença, seu idiota imbe...
Anônimo_Incógnito: Shhhhhhh.
Ela: !
Anônimo_Incógnito: ...
Ela: ?
Anônimo_Incógnito: Sua cara de melão...

* E, quando abraço é tamanho, e a diferença tão justa ao abraço, o mundo é tão outro... E eu existo tanto...