Uma Conversa Ali


Moça_sempre_ali:
Preciso te perguntar uma coisa...
Anônimo_Incógnito: ...
Moça_sempre_ali: Você ainda acredita no amor?
Anônimo_Incógnito: Claro...
Moça_sempre_ali: Hum.
Anônimo_Incógnito: ?
Moça_sempre_ali: Acho que você responderia que acredita mesmo se não acreditasse mais.
Anônimo_Incógnito: E por que eu faria isso?
Moça_sempre_ali: Não sei. É uma impressão que tenho...
Anônimo_Incógnito: ...
Moça_sempre_ali: Talvez por achar que eu ainda tenho o direito de acreditar e, você, o dever de não me desacreditar, pois suas desilusões só dizem a respeito a você.
Anônimo_Incógnito: Uau...
Moça_sempre_ali: ?
Anônimo_Incógnito: Que nobre impressão você tem de mim, não?
Moça_sempre_ali: Pois é, hehe.
Anônimo_Incógnito: Se eu não fosse tão descrente, diria que parece haver um pouco de amor nisso.
Moça_sempre_ali: Se eu não fosse tão crente, diria que esse é todo amor que já vi.
Anônimo_Incógnito: ...

P.S.: O que você anda chamando de amor?