O Terceiro Pedido

anonimo incognito - genio da lampada fosforescente

Gênio_da_lâmpada_fosforescente: Você tem direito a três desejos!
Anônimo_Incógnito: Por esfregar uma lâmpada fosforecente...?
Gênio_da_lâmpada_fosforescente: Pois tem quem reclame por tais direitos por muito menos. Sequer desejam como os desejos devem ser desejados...
Anônimo_Incógnito: Hum...
Gênio_da_lâmpada_fosforescente: E então, o que vai ser?
Anônimo_Incógnito: Paz e amor...
Gênio_da_lâmpada_fosforescente: Certo...
Anônimo_Incógnito: ...
Gênio_da_lâmpada_fosforescente: E o terceiro?
Anônimo_Incógnito: Não sobrou para nada pra um terceiro...
Gênio_da_lâmpada_fosforescente: Como?
Anônimo_Incógnito: Vou levar só os dois mesmo...
Gênio_da_lâmpada_fosforescente: Desculpe, mas eu preciso de um terceiro pedido. Faz parte do protocolo, entende?
Anônimo_Incógnito: Eu me perderia com um terceiro pedido...
Gênio_da_lâmpada_fosforescente: Se perderia?
Anônimo_Incógnito: Me desviaria dos fins...
Gênio_da_lâmpada_fosforescente: ?
Anônimo_Incógnito: Paz e amor é tudo que preciso, todo o resto são meios...
Gênio_da_lâmpada_fosforescente: Está dizendo que todo mundo que fez três pedidos até hoje se equivocou?
Anônimo_Incógnito: Cada desejo é uma chance de se equivocar... Eu mesmo posso já ter me equivocado duas vezes...
Gênio_da_lâmpada_fosforescente: ...
Anônimo_Incógnito: Eu poderia pedir pra ser irresistivelmente belo, universalmente célebre, mas tudo isso só seriam meios equivocados pra se alcançar o amor...
Gênio_da_lâmpada_fosforescente: ...
Anônimo_Incógnito: Poderia pedir uma interminável fortuna, um mundo de recursos infinitos para todos, mas só seriam meios pra que todos os problemas mundanos me deixassem em paz... Em paz pra só amar...
Gênio_da_lâmpada_fosforescente: Entendo...
Anônimo_Incógnito: ...
Gênio_da_lâmpada_fosforescente: ...mas continuo precisando de um terceiro pedido. Faz parte das minhas metas mensais e eu não posso dizer pra gerência que não as cumpri porque alguém se perderia. Portanto, faça logo esse terceiro pedido e trate de não se perder, meu caro.
Anônimo_Incógnito: Hum...
Gênio_da_lâmpada_fosforescente: ...
Anônimo_Incógnito: Tá, me vê então um GPS...

anonimo incognito - paz amor e gps