Páginas

No que você está pensando?

amor em rede

Do_outro_lado_do_monitor: Nos conhecemos pelo Orkut, começamos a namorar pelo Twitter e eis que terminamos pelo Facebook.
Anônimo_Incógnito: Terminamos? Isso você não compartilhou comigo...
Do_outro_lado_do_monitor: Você não curtiu nossa foto juntinhos que eu postei, o que eu deveria supor?
Anônimo_Incógnito: Que eu não vi?
Do_outro_lado_do_monitor: Hum.
Anônimo_Incógnito: Ou que eu acabei de ver, adorei, e pensava em algo pra dizer. Ou ainda: que eu vi, mas me perdi das palavras pensando em quando te reencontrar...
Do_outro_lado_do_monitor: Isso daria um belo comentário...
Anônimo_Incógnito: Pensava em usá-lo num sussurro.
Do_outro_lado_do_monitor: Comentário é só pros outros, né?
Anônimo_Incógnito: Devo deixar os comentários pra você e os sussurros para os outros?
Do_outro_lado_do_monitor: Ah...
Anônimo_Incógnito: ?
Do_outro_lado_do_monitor: Eu só queria que o resto mundo soubesse...
Anônimo_Incógnito: E o que ele poderia saber?
Do_outro_lado_do_monitor: Do quanto somos incríveis juntos.
Anônimo_Incógnito: Isso, não há foto, curtida ou frase pronta que dê conta de fazer entendido.
Do_outro_lado_do_monitor: É, eu sei...
Anônimo_Incógnito: Ei!
Do_outro_lado_do_monitor: ?
Anônimo_Incógnito: Você fica linda offline.
Do_outro_lado_do_monitor: Põe isso no status!
Anônimo_Incógnito: ...
Do_outro_lado_do_monitor: Tá, talvez eu esteja perdendo um pouco o bom senso nisso...
Anônimo_Incógnito: Se soubesse o que já fiz por uma vida no Candy Crush...
Do_outro_lado_do_monitor: Hehehe.
Anônimo_Incógnito: ...
Do_outro_lado_do_monitor: Apenas me cutuca amanhã de manhã, então?
Anônimo_Incógnito: Com uma condição.
Do_outro_lado_do_monitor: ?
Anônimo_Incógnito: Você, ao alcance do meu toque, debaixo do mesmo cobertor...

P.S.: Ao mesmo tempo offline, conectaram-se um ao outro. Foi incrível... Tão incrível, e por tanto tempo, que um dia esqueceram suas senhas. E jamais souberam se alguém curtiu...