Páginas

Essa vadia é uma garota


anonimo incognito

Alguém_que_eu_não_quero_ser: Essa garota é uma vadia!
Anônimo_Incógnito: Defina "vadia".
Alguém_que_eu_não_quero_ser: Olha como ela se veste!
Anônimo_Incógnito: Vadia é aquela cuja roupa não esconde o que sua libido não resiste?
Alguém_que_eu_não_quero_ser: Essa vadia beijou vinte ontem!
Anônimo_Incógnito: Vadia é aquela cuja vontade é maior do que sua tolerância permite?
Alguém_que_eu_não_quero_ser: Cara, ela dá pra qualquer um!
Anônimo_Incógnito: Presumo que qualquer um que também queira ela... Vadia seria, por acaso, aquela que corresponde a todo desejo que a instiga, sem se limitar?
Alguém_que_eu_não_quero_ser: Ela deveria se dar valor! Ser de um único homem! Respeitar o casamento!
Anônimo_Incógnito: Acho que estou começando a entender: vadia é uma mulher sem dono, cujas vontades não são controladas pelos valores de um homem ou uma sociedade arcaica. Quando casa, é porque escolheu o casamento dentre as infinitas outras possibilidades que teve, o que torna bem mais natural e bonito o respeito. 
Alguém_que_eu_não_quero_ser: Com infinitas possibilidades ela vai acabar é sendo estuprada!
Anônimo_Incógnito: Da mais bela definição, chego enfim à mais triste: vadia é aquela a quem você se sente no dever de violentar pra restringir, dela, o direito de viver.


P.S.: E se essa é a definição de vadia, só me resta ser um vadio à sua altura...