Por que as pessoas legais moram longe?

Anonimo Incognito - por que as pessoas legais moram longe?

Anônimo_Incógnito: Eu moro perto de você...
Menininho_de_Boné_Amarelo: Eu sei. Você é uma pessoa legal para se desabafar sobre pessoas legais morarem longe.
Anônimo_Incógnito: ...
Menininho_de_Boné_Amarelo: Sabe, eu conheci uma menina tão divertida, tão a ver comigo, que me faz tão bem... Mas ela mora tão longe.
Anônimo_Incógnito: Longe de quem...?
Menininho_de_Boné_Amarelo: De mim, oras!
Anônimo_Incógnito: Então você é a referência universal de fixação de residência das pessoas legais...
Menininho_de_Boné_Amarelo: ...
Anônimo_Incógnito: Pessoas legais desse mundo, mantenham suas casinhas bem longe deste garoto...! 500 km, no mínimo, por favor...
Menininho_de_Boné_Amarelo: Eu tenho 10 anos. 20 km já seria longe o bastante pra mim.
Anônimo_Incógnito: Pois bem onde estamos é o longe para diversos pontos de vista que não são os nossos... Logo, deve haver muita gente legal por aqui também...
Menininho_de_Boné_Amarelo: Não vejo onde. 
Anônimo_Incógnito: Quem mira o céu, só quer saber de tocar as estrelas mesmo... Vai precisar chegar à Lua pra notar que a Terra é azul... Doce azul inalcançável...
Menininho_de_Boné_Amarelo: Está dizendo pra eu me conformar com o que tenho ao meu redor?
Anônimo_Incógnito: Não... Estou dizendo que você ainda nem sabe o que tem ao seu redor...
Menininho_de_Boné_Amarelo: Sei o que eu quero ao meu redor.
Anônimo_Incógnito: Reconhece-a de longe... Vai reconhecê-la de perto...? 
Menininho_de_Boné_Amarelo: ...
Anônimo_Incógnito: Vistas de perto, estrelas não tem 5 pontas... E suas erupções podem dizimar mundos inteiros...
Menininho_de_Boné_Amarelo: Mas essa menina...
Anônimo_Incógnito: Brilha irresistivelmente, eu sei, eu sei...

P.S.: Porque você ainda não está disposto a arriscar seu mundo numa erupção... É por isso...