Páginas

Levante

Anônimo Incógnito - Levante
Psicóloga: Levante.
Anônimo_Incógnito: Não posso... Ainda não estou acordado...
Psicóloga: Pois eu estou te acordando.
Anônimo_Incógnito: Psicólogas não acordam seus pacientes em suas camas...
Psicóloga: O que isso quer dizer?
Anônimo_Incógnito: Eis o problema: nunca sei o que os sonhos querem dizer...
Psicóloga: Está dizendo que sou um sonho?
Anônimo_Incógnito: Se for possível dizer isso sem parecer uma cantada...
Psicóloga: Hummm.
Anônimo_Incógnito: ...
Psicóloga: Analisemos isto: por que você sonharia com sua psicóloga ao pé da sua cama?
Anônimo_Incógnito: Até nos sonhos você deixa todo o trabalho pra mim...
Psicóloga: Reflita.
Anônimo_Incógnito: Não sei... Talvez eu não esteja conseguindo encontrar, sozinho, um bom motivo pra despertar...
Psicóloga: Nada que valha a pena no seu dia?
Anônimo_Incógnito: Além das minhas pálpebras fechadas, nada...
Psicóloga: Você anda sonhando demais.
Anônimo_Incógnito: Acho que os sonhadores desse mundo não precisam de mais um crítico...
Psicóloga: Não há problema em sonhar, desde que você não se apegue ao sonho sonhado.
Anônimo_Incógnito: ...?
Psicóloga: Só há sonho vivido do outro lado das suas pálpebras. E não basta sua vontade, é preciso lutar por ele.
Anônimo_Incógnito: E como se luta pelo impossível...?
Psicóloga: Com paixão, espero.
Anônimo_Incógnito: Engraçado...
Psicóloga: ?
Anônimo_Incógnito: Isso é algo que eu diria num dia mais esperançoso...
Psicóloga: O sonho é seu, pode ficar com a autoria.
Anônimo_Incógnito: Abro mão da autoria e fico com a esperança...
Psicóloga: Como quiser...
Anônimo_Incógnito: ...
Psicóloga: Então, agora, levante.
Anônimo_Incógnito: Não posso...
Psicóloga: Porque ainda não está acordado?
Anônimo_Incógnito: Porque ainda são 7h00 e eu preciso pelo menos dormir até as 10h00 pra poder lutar pelo impossível...

P.S.: E mais 5 minutinhos de soneca pra acumular esperança...