Risadas, conversas sinceras, beijos e sexo


A_garota_que_pode_ser: Não devemos nos envolver.
Anônimo_Incógnito: Isso é obrigatório?
A_garota_que_pode_ser: Por que? Você está envolvido?
Anônimo_Incógnito: De todo não... Bem de leve, eu diria... Afinal, é tudo tão começo...
A_garota_que_pode_ser: ...
Anônimo_Incógnito: Mas continua em processo, e não sei se posso interrompê-lo.
A_garota_que_pode_ser: E você quer se envolver?
Anônimo_Incógnito: E eu poderia escolher? 
A_garota_que_pode_ser: Não sei... Poderia?
Anônimo_Incógnito: Tudo que posso escolher é me dispor às possibilidades do que for.
A_garota_que_pode_ser: Mas e se nos apaixonarmos?
Anônimo_Incógnito: Seria ruim?
A_garota_que_pode_ser: Não preciso de mais uma desilusão. E nem você.
Anônimo_Incógnito: ...
A_garota_que_pode_ser: Sente falta?
Anônimo_Incógnito: De você? Do que veio antes?
A_garota_que_pode_ser: De se apaixonar...
Anônimo_Incógnito: Sinto tanto que me falta até a lembrança...
A_garota_que_pode_ser: Não se lembra de estar apaixonado?
Anônimo_Incógnito: Não...
A_garota_que_pode_ser: E sente falta?
Anônimo_Incógnito: Sinto.
A_garota_que_pode_ser: Do quê?
Anônimo_Incógnito: Da entrega desmedida...
A_garota_que_pode_ser: ...
Anônimo_Incógnito: ...
A_garota_que_pode_ser: Acho melhor não.
Anônimo_Incógnito: Melhor então nem começar.
A_garota_que_pode_ser: E não aproveitar o que temos agora?
Anônimo_Incógnito: E o que temos agora?
A_garota_que_pode_ser: Risadas, conversas sinceras, beijos, sexo...
Anônimo_Incógnito: E qual deles se perde quando se apaixona?
A_garota_que_pode_ser: Nós dois nos perdemos.
Anônimo_Incógnito: Por mim, tudo bem...
A_garota_que_pode_ser: ?
Anônimo_Incógnito: Me encontrar nunca foi uma possibilidade mesmo.



P.S.: Que eu me perca nesse pedaço mundo entre os fios de seu cabelo e os dedinhos dos seus pés...