Páginas

Eu sei

anonimo incognito - tudo que sei
Anônimo_Incógnito: São pra você...
Ela: Não vejo nada em suas mãos. 
Anônimo_Incógnito: Nem sente o perfume...?
Ela: Hummm... Seriam rosas invisíveis?
Anônimo_Incógnito: Girassóis invisíveis... Colhidos nos sonhos semeados por tua existência em minha vida...
Ela: Jamais havia ganhado girassóis invisíveis colhidos em qualquer lugar... 
Anônimo_Incógnito: Eu sei...
Ela: E então? Aonde vamos?
Anônimo_Incógnito: Não sei... Nem havia pensado nisso, vim somente pela vontade de te ver...
Ela: É melhor você começar pensar em algo, se quiser mais do que me ver.
Anônimo_Incógnito: Eu quero...
Ela: ...
Anônimo_Incógnito: No entanto, te vejo, e meus pensamentos se movem de encontro ao belo... Diante de você, eles nunca estiveram mais inertes...
Ela: Como você é bobo...
Anônimo_Incógnito: Eu sei...
Ela: Ainda bem que sabe.
Anônimo_Incógnito: ...
Ela: Bem... A gente pode ir se sentar ali, nos banquinhos da praça.
Anônimo_Incógnito: Claro...
Ela: ...
Anônimo_Incógnito: ...
Ela: Pronto. Aqui estamos...
Anônimo_Incógnito: ...
Ela: E então, o quer de mim?
Anônimo_Incógnito: Tem que escolher...? Eu contava com a possibilidade de ficar com você toda...
Ela: Não, seu bobo, não precisa escolher.
Anônimo_Incógnito: ...
Ela: Só me dê então uma razão pra querer ficar comigo.
Anônimo_Incógnito: Melhor eu partir...
Ela: Ahm?
Anônimo_Incógnito: Não tenho...
Ela: Não tem o quê?
Anônimo_Incógnito: Razão... Nenhuma razão... Desde que a vida me revelou sua existência, o coração me tomou todo...
Ela: Aquilo foi maneira de falar.
Anônimo_Incógnito: Eu sei...
Ela: E, mesmo assim, fez toda essa graça...
Anônimo_Incógnito: Era pra ser uma cena bonitinha...
Ela: E foi. A mais bonitinha que já me fizeram.
Anônimo_Incógnito: Eu sei...
Ela: Sabe, né? Você sabe de tudo.
Anônimo_Incógnito: Nem tudo...
Ela: Não?
Anônimo_Incógnito: Não...
Ela: Se eu puder ajudá-lo...
Anônimo_Incógnito: O que eu devo fazer pra que você finalmente saiba de tudo que sei...?
Ela: Hummm...
Anônimo_Incógnito: ...
Ela: Realmente não sabe o que deve ser feito?
Anônimo_Incógnito: Ainda que soubesse, é infinitamente mais belo vê-la fechando os olhos ao vir me soprar a resposta...
Ela: Eu sei...

P.S.: Há mais coisas entre meu coração terreno e o céu da sua boca do que supunha minha vã filosofia...